sábado, 7 de fevereiro de 2009

Vamos abandonar estes agorinhas por alguns instantes...
                                                         apenas alguns agoras!

Venho aqui apenas para contar o que acontece quando olhamos tão de perto para a película microfina que separa a sanidade da insanidade, a sutil e companheira fronteira da loucura.

NÃO!

Não é psicodélico
      não é cheio de cores
    não distorçe a imagem e não usa de "vestes" xamãnicas para seus objetivos.

Põe na reta...
                 na reta do sei lá o que.

Posso matar minha vontade de mergulhar num rio gostoso e nadar por horas

                   ou
pular no rio e me segurar numa pedra lá embaixo ficando até morrer de falta de ar.

SIM

é ridículo assim.

Opcional...
         self-service da vida.

Ei!

A resposta para tudo o que você considera um Universo não está debaixo do tapete...
                                                                  está debaixo da sua preguiça de pensar;
                                          das desculpas que gera para si mesmo
talvez, espremendo isto com toda força teremos o suco da mais pura lágrima .

A lágrima mais sincera, profunda e dolorida que já soltou em toda sua vida...
                             ela...
               é todo reconhecimento...
              pois agora estás VIVO.

Viver é todo o conhecimento possível a ser passado...
SIM!
A maior e mais inteligente explicação de todas!

VIDA!

Estamos VIVOS!
E agora?

Ironias a parte?
Ou dou voltas no mundo para gerar explicações sobre a loucura?

ou ficar aqui rasgando esta palavra em mil pedaços e dissolvendo todas as outras pra chegar em sei la o que...
                        explicando nada pra ninguém.

Realmente desejo de todos os meus suspiros que todas as pessoas finalmente acreditem em suas vidas

estar vivo não é um conto de fadas...
                   mas também não precisa ser um quartel general cômico alienado.

Ei!

Extraia de tudo o bom de estar vivo...
                                            o retorno da vida é abundante...

e acredite...

TODOS os seus DEUSES (santos, oxalás, mestres, messias e etc...) existem de verdade!!!!!!

SIM SIM SIM!

Você QUER eles EXISTEM!

Eu prefiro jogar todos na batedeira que tenho dentro do meu cérebro e misturar até virar uma massa grudenta...
                               o que eu acho legal fica lá grudado...
               o que não acho legal eu como, deixo digerir e cago.

E por fim deixamos de idolatrar tudo que é belo a troco do que?

Egoísmos e sermões a parte...
         deixemos a redundância de lado e sambemos nosso próprio samba.



Nenhum comentário: