terça-feira, 9 de setembro de 2008

Boas Nossas

Ao invés de fritar os olhos frente a este tubo/quadrado brilhante
Derreto meus olhos em ti ser vivo
Absoluto do meu absoluto
Explicação minha para minhas próprias variáveis
Desilusão deste corpo enfermo, assustado e encolhido
Besuntando meu corpo com essência de pêssego
Banho-maria na ilusão da auto-superação
Se auto-suportar/auto-superar
Suporte-se/supere-se
Sem dramas ideológicos e navalhas na carne
Um turbilhão de boas novas que depende da boa vontade agarrá-las
Controlando meus desejos para lutar contra "meus" princípios ideológicos
Me livrar de todas as correntes
Explodi-las com os pulsos e pernas como uma cena do Conan
Cantar até vomitar o pulmão para fora, recolher do chão fazer um sanduíche e comê-lo até cantar novamente com o mesmo pulmão em frangalhos
Calar-me ao enfrentar-me, aceitar-me ao entender-me, entender-me ao encontrar-me quando enfim admitir partes do que penso ser esforçando-se para SER EU.

Nenhum comentário: