terça-feira, 2 de setembro de 2008

ESTRADA DE ASPIRAL

Meu nome é Bruno

Bruno Piriguet´s da Silva

Você me entende e ama, me confunde e me arruina
Me estoura em jatos brilhantes de dor e conflito
Me estupra em linhas de beleza e espetáculos amenos de felicidade
Um poeta um perseguido por si mesmo em turbulência invisível
Pular de poltrona em poltrona meu bisturi de negações
Abestalhado sem saída iludido de vida em vida
Todo torto!!!!
Todo estranho!!!!
Nenhuma ligação e eu me entendo e me amo
É aonde moro, entre a esquina da dor e a avenida do amor
Você pensa que sem carinho os castelos da beleza se desmancham beira mar sem oceano
Você acha que subo e desço a rua da amargura gritando seu nome rodopiando até cair de braços abertos
Olho virado para cima gemendo seu apelido pelos becos e derretendo o vapor do seu abraço no meu colo
Acha que fico correndo pelos cantos arruinando meus ruidos de alegria com o veneno inocente da sua beleza
Olha aonde eu parei...
Eu vou para aonde eu quero
Pés descalços e repletos de bolhas de desapego
Perguntas que não valem nada esquecidas no turbilhão da fortuna guardada por soldados mutantes e multimilionários atrás das portas douradas da esperança

Toc toc toc...

Tem alguém ai ainda?

Alguém ficou para meu ouvir?
Alguém ai nunca amou alguém e esqueceu que não se deve ligar para o que se diz?
Ou o beijo é o instante "Y" da sua vida?

Aaaaa pare com isso! Olha bem pra minha cara!!!!

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como agente é engraçado!!!

Vamos nos abraçar e nos misturar eternamente como fondue de chocolate com leite moça nozes caju e castanha
Vamos abraçar todos os nossos amigos e entrar na barriga deles pelo umbigo rodar lá dentro como um golfinho rodopiando de alegria eterna entre algas de cócegas e beijos de brilhantes!

E olha que quando estou na porta do inferno ainda consigo cantar e morrer de rir com o dedo em "V"...

DANÇE COMO LOUCO!
SEJA LOUCO SEM SER LOUCO!
POIS LOUCURA É APELIDO!

E QUE ASSIM SEJA!!!!!!!

SARAVÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: