terça-feira, 16 de setembro de 2008

Jardim do Sol do Novo Amanhã

Senta! Diga! Leia! Veja! Diga-lhe o que faze-lhe para ser-lhe elhe mesmo!

Venda seus desejos ou troque-os por descontos em nossos produtos em queima de estoque!
Aperte minha mão e veja meu sorriso delicado repicante no teu cerrilhar de olhares charmosos flertando-me como um sapo a espera da mosca verde e gorda.
Não podemos ficar sonhando enquanto o mundo cai baby, temos que beliscar nossas bundas de vez enquando e admito estar abandonando certos conceitos que causam arrepios de dúvidas em meu coração, além de cócegas na garganta chegando a levar-me a questão falida do ceticismo covarde e conformista, seja lá o que for que eu faça ou tenha feito para banhar-me em liberdade é o que EU faço na medida do possível dentro de meus 10% de capacidade mental...

Um murro que estava sendo concentrado a 49 anos por um samurai foi finalmente dado contra o tambor do mundo quem quiser que siga seus sinais entre as veredas cintilantes no Topo do Alto do Céu ou ergam suas espadas e arranquem suas próprias cabeças que rolarão uma escada de 999 andares e cairá num lago de cisnes e tartarugas pescoçudas, serenas e sorridentes porém carnívoras.

A autenticidade grita e esperneia rasgando sua barriga como um alien sedento por cérebros frescos, ou agarra esta verdade e segue com asas sua rota ou entra no balanço e cai no conto do samurai que nem patinho feio e abandonado.

Eu com eu dá nesta salada de repolho com agrião, rúcula, azeitonas pretas e tomates, tu com tu completa meu sanduba e agente passa a noite toda digerindo esta larica tão esperada e tão especial sou Eus Vocês e Nós toda opinião é bem vinda todas as leis são discutidas, esclarecidas, e por fim finalmente esquecidas sejamos UM SÓ nesta larica por conhecimento universal!

Vamos digerir nossos mundos juntos e compostar no Jardim do Sol do Novo Amanhã.

Nenhum comentário: